» Dados da Serie
Título Original: Taken
Título Traduzido: Taken
Gênero: Drama, Ficção
Duração: 842 min
Episodio(s):
Ano de Lançamento: 2002
Direção: Breck Eisner, Félix Enríquez Alcalá, John Fawcett, Tobe Hooper, Jeremy Kagan, Michael Katleman, Sergio Mimica-Gezzan, Bryan Spicer, Jeff Woolnough, Thomas J. Wright
Site Oficial: Clique Aqui



» Legenda
Download da Legenda: Click aqui

» Elenco
Dakota Fanning, Matt Frewer, Heather Donahue, Emily Bergl, Adam Kaufman, Eric Close, Joel Gretsch, Ryan Hurst, Steve Burton, John Hawkes, Desmond Harrington, Andy Powers, James McDaniel, Camille Sullivan, Roger R. Cross

» Sinopse
Em 2002, um canal de tevê à cabo nos Estados Unidos encomendou uma pesquisa de opinião pública sobre a suposta existência de vida extraterrestre. E o resultado foi surpreendente: não somente a maioria dos entrevistados afirmou acreditar em vida alienígena, como 72% acham que o governo não compartilha as informações sobre os chamados OVNIS, os objetos voadores não-identificados.

Os resultados inspiraram o premiado cineasta Steven Spielberg e o roteirista Leslie Bohem a criarem a série Taken, um das mais caras produções já feitas pela tevê americana, ganhadora do Emmy de melhor minissérie em 2002 e que estréia na tevê aberta brasileira na quinta-feira, 19 de outubro, às 23h00, na Band.

Spielberg é um dos mais experientes diretores do cinema americano e já abordou o tema dos alienígenas em produções de sucesso mundial como ET, O Extraterrestre, Contatos Imediatos de Terceiro Grau, Inteligência Artificial e Guerra dos Mundos.

A história de Taken é dividida em dez episódios. Começa em 1947 (na vida real, ano do primeiro avistamento de um disco voador), estende-se por cinco décadas e acompanha várias gerações de três famílias envolvidas com a questão extraterrestre, nos Estados Unidos. Com o passar das décadas, as três famílias são afetadas pelos alienígenas e cada uma delas tenta fazer o possível para que a existência dos extraterrestres seja escondida, revelada ou simplesmente ignorada.

» Comentarios do autor
Episódios:

1 "Beyond the Sky"
2 "Jacob and Jesse"
3 "High Hopes"
4 "Acid Tests"
5 "Maintenance"
6 "Charlie and Lisa"
7 "God's Equation"
8 "Dropping the Dishes"
9 "John"
10 "Taken"



»Informações
Tamanho: 6.81 GB
Resolução: 640 x 368
Frame Rate: 23.976fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XVID
Áudio Codec: MPEG Layer-3 (MP3)
Idioma: Legendado
»Download

0 comentários

Postar um comentário